Acessórios de pompoarismo: Conheça os melhores

A melhor forma de colocar a técnica de pompoarismo

Acessórios de pompoarismo para colocar as atividades em prática. Confira!

Existem diversas técnicas que auxiliam na melhoria da vida sexual, entre elas a mais conhecida é o pompoarismo.

Essa técnica costuma ser chamada de ginástica íntima, que com o tempo traz uma melhor qualidade na vida sexual além da saúde.

As bolinhas tailandesas, ou bolas de Ben Wa, colar tailandês entre outros acessórios fazem parte desta técnica, vocês iram entender melhor neste artigo.

Muitas mulheres e homens após praticar o pompoarismo sentem mais prazer durante suas relações sexuais, enquanto o assoalho pélvico contrai e depois tem o seu relaxamento muscular, o prazer pode chegar ao ápice sendo mais agradável a relação.

É normal vemos pessoas reclamando ou insatisfeitas com sua vida sexual, mas existem formas de melhorar as relações e ser muito feliz no sexo. A melhor maneira de colocar em prática o pompoarismo é utilizando acessórios como as bolinhas de pompoarismo.

Os exercícios de pompoarismo realmente funcionam?

Normalmente as pessoas possuem essa dúvida, e por não acreditar na eficácia dessa técnica acabam nem experimentando fazer.

Exercícios como de pompoarismo e Kegel ajudam a fortalecer os músculos da área do assoalho pélvico do corpo, quando mais fortalecido essa área do corpo menos chance de ter hemorroidas, incontinência urinária ou fecal a pessoa tem.

Mesmo que sua vida sexual seja já satisfatória, praticar exercícios que diminuem as chances de sofrer algum tipo de doença vale muita a pena. E o pompoarismo trás ótimos resultados para a saúde em geral do corpo e vida íntima.

Antes de conhecer mais sobre os acessórios de pompoarismo e colocar em prática a técnica, vamos apresentar os melhores benefícios do pompoarismo:

  • Intensifica e prolonga o prazer durante as relações sexuais no momento da penetração.
  • Fortalecem os músculos que sustentam todos os órgãos internos, chamado de músculo pubococcígeos, evitam que a pessoas sofram de incontinência urinária, prolapso de bexiga e afrouxamento da região pélvica.
  • Os exercícios de contração fazem bem a saúde e em alguns casos são aplicados por profissionais fisioterapeutas.
  • Conhecimento e melhoria na sensação do orgasmo. Muitas mulheres sofrem com a falta de orgasmo. Com esses exercícios as mulheres podem aprender a ter orgasmo desenvolvendo toda a musculatura pélvica.
  • A técnica de pompoarismo faz com que o clitóris da mulher seja estimulado durante os movimentos, isso faz com que o tempo de excitação sexual aumente.
  • O pompoarismo tem ótimos benefícios e um deles é o aumento da lubrificação vaginal, outro problema comum entre as mulheres que pode ser melhorado com este exercício.
  • A quantidade de fluxo sanguíneo aumenta durante a prática do pompoarismo e isso ajuda na redução da secura vaginal.

Com tantos benefícios é impossível não praticar o pompoarismo!

Se você já conhece a técnica e quer entender melhor como coloca-la em prática, vamos apresentar os melhores acessórios de pompoarismo que vão te ajudar ter uma vida sexual mais prazerosa.

Acessórios de pompoarismo: Conheça os melhores

Homens e mulherespodem praticar o pompoarismo, para deixar à relação mais interessante e prazerosa a técnica pode ser aplicada com ajuda de acessórios.

1. Bolas Ben Wa

As bolas Bem Wa não costumam ser conhecidas assim, é mais comum ás pessoas chamarem esse acessório de bolas tailandesas. Esse acessório é indicado quando a pessoa quer praticar o pompoarismo, e o principal papel das bolas Bem Wa é estimular a musculatura da vagina.

Você pode comprar bolas tailandesas em qualquer sexshop ou se ainda tiver algum constrangimento de ir a uma loja física, existem atualmente lojas virtuais que são especializadas em acessórios de sexshop.

As bolas Ben Wa são duas bolinhas pequenas com 5 centímetros cada e com pesos diferentes, elas são ligadas por um cordão todo revestido de silicone, em um sexshop ou qualquer loja de acessórios é possível encontrar essas bolinhas revestidas de diferentes materiais, mas o mais usado e comum é o de silicone.

Bolinha Ben Wa

O exercício é simples de ser feito, é só pegar as bolas tailandesas e introduzi-las na vagina, é preciso contrair o musculo e depois relaxando, de uma forma que as bolinhas entrem e saiam.

Se você nunca praticou nenhum exercício de pompoarismo e utilizou acessório, comece os exercícios utilizando apenas uma bolinha e quando você conseguir desenvolver o controle da musculatura, pode começar a usar as duas bolinhas.

2. Colar Tailandês

O colar tailandês é composto por cinco bolinas que podem ser encontradas de diferentes tamanhos, desdás pequenas até as bolinhas grandes, e todas elas são ligadas por um cordão fazendo o formato de um colar.

Colar Tailandês

O acessório como as bolas Ben Wa tem uma parte do colar para ser puxada para fora da vagina no momento de uso, é muito importante verificar se o acessório tem essa parte que ajuda na utilização.

É indicado o colar tailandês para as mulheres que já estão acostumadas com a técnica de pompoarismo e também a utilizar acessórios na vagina para o exercício, o colar precisa de uma maior habilidade para sua utilização.

Mas se você é principiante nisso há exercícios feitos para o seu nível de experiência com o pompoarismo. O exercício tem como objetivo melhorar a coordenação motora da região pélvica, nos movimentos de sugar e expelir as bolinhas tailandesas.

Você pode comprar colar tailandês em qualquer sexshop físico ou loja virtual, não é difícil achar esse tipo de acessório, ele é um dos mais vendidos.

Bolinha Tailandesa com Manual

Para você utilizar o colar tailandês basta introduzir as bolinhas no canal da vagina e começar os movimentos de contrair a vagina e expelir de maneira precisa e com força.

Faça este movimento quantas vezes quiser e sempre o mesmo movimento, até que a vagina tenha força o suficiente de engolir toda a bolinha e logo em seguida expelir.

3. Cones Vaginais

Os cones vaginais ainda não são tão conhecidos como as bolas tailandesas e o colar tailandês, são mais conhecidos visualmente do que utilizados, a grande maioria das pessoas não conhecem como cones vaginais.

Cones Vaginais Pompoarismo

Os cones vaginais são usados no pompoarismo principalmente na relação a dois, o objetivo desse acessório é direcionar a outra pessoa e dominar a relação, mostrando quem manda através do exercício de contração e relaxamento da vagina usando o cone.

A proposta dos cones vaginais é parecida com as bolinhas à diferença é que são utilizadas separadamente. Cada cone tem um peso diferente e é preciso introduzir o cone no canal vaginal e segurá-lo durante alguns segundos.

É preciso manter o cone na vagina, o exercício tem como objetivo fortalecer a musculatura.

Se você é iniciante nos exercícios de pompoarismo com acessórios, pratique aos poucos e comece usando o cone mais leve, aos poucos vá aumentando o peso dos cones, esse tempo varia de pessoa para pessoa, pois a cada cone mais pesado a região da vagina precisa estar mais forte.

Não tenha pressa, pratique os exercícios aos poucos e logo você estará usando o cone mais pesado e tendo relações sexuais ainda mais prazerosas.

Para saber qual o ideal para sua vagina, coloque o mais leve e se ele escorregar, é porque está leve demais, se ficar fixo e precisar do seu controle para sair do lugar é porque o tamanho está ok. Se caso o cone cair é porque está pesado demais, então teste e veja qual o melhor para você.

4. Cones Plevnik

Os cones plevnik são cones que parecem pesinhos que variam de 20 a 70 gramas cada um. Eles são parecidos com os cones vaginais e possuem o mesmo objetivo, fortalecer a região da vagina conforme forem feito os exercícios.

Você pode iniciar os exercícios de pompoarismo utilizando os cones plevnik mais leve e com o tempo ir trocando os pesos, isso conforme for fortalecendo sua musculatura.

É possível comprar os cones plevnik em qualquer sexshop e pode ser encontrado de cores diferentes, revestidos de silicone ou outros materiais.

Aposte nos acessórios de pompoarismo e tenha uma vida sexual mais prazerosa e feliz. 

Para se manter atualizada, continue navegando no site através dos conteúdos relacionados.

O que achou do conteúdo?
Quer receber dicas para apimentar a relação?
loading...
Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.