Como melhorar a aparência dos seios?

Veja algumas dicas para embelezar e firmar seus seios

Publipost: Esse post foi patrocinado pela marca/produtos descritos no texto.

A aparência dos seios tem relação direta com a auto-estima da mulher e é natural que muitas se preocupem ou mesmo se sintam incomodadas quanto a aparencia dos seus seios. O tamanho dos seios varia ao longo da vida da mulher, devido a diversos fatores, e há momentos em que o tamanho muda significativamente dentro de um curto período de tempo. 

Quando os seios são pequenos, algumas mulheres se perguntam como fazer os seios crescerem, e recorrem a sutiãs com enchimento ou cirurgia de aumento de mamas, vista por muitas como a única maneira de ter seios mais bonitos.

A aparência e volume dos seios podem ser afetados por diferentes fatores. 

Genética

Cada mulher é diferente, e talvez a genética seja o fator que mais tenha influência no tamanho dos seios. Os genes vão determinar, por exemplo, a forma dos seios, níveis hormonais e consistência da pele. Isso pode ocorrer tanto por influência do lado paterno quanto materno. 

Envelhecimento

Durante o envelhecimento, a elasticidade das mamas reduz, em especial devido à diminuição dos níveis do hormônio estrogênio no organismo da mulher. Essa mudança é sentida principalmente após a menopausa. Por isso, não é raro que as mulheres notem uma diminuição no tamanho dos seios nessa idade. 

Alterações de peso

Alterações de peso também podem afetar o tamanho dos seios. Grande parte do tecido mamário é formado de gordura, e quando há aumento ou diminuição de gordura no corpo feminino, haverá também impacto no nível de gordura dos seios, que por sua vez terão seu volume alterado. 

Gravidez e amamentação

A gravidez ocasiona alterações hormonais e de peso, podendo fazer com que o tamanho dos seios alterem. Talvez seja a fase em que ocorram as mudanças mais drásticas. Durante a gravidez, o tamanho dos seios aumenta, e quando começa a fase de amamentação, eles começam a diminuir de tamanho ou podem ficar mais flácidos. 

Felizmente, para as mulheres que não se sentem confortáveis com o tamanho ou aparência dos seios, há maneiras de contornar essas caracteristicas e ajudar os seios a ficarem mais firmes e bonitos, mesmo sem cirurgia! 

Massagem

Massagear seus seios é benéfico para tonificar e firmá-los, bem como melhorar a circulação sanguínea, tornando-os mais cheios. Você pode usar óleos naturais ou cremes e géis naturais que têm ingredientes que são conhecidos para ajudar a melhorar o tamanho da mama.

Cremes para os Seios

Cremes de realce naturais combinam os benefícios da massagem e ingredientes do creme para ajudar a obter seios voluptuosos. As razões pelas quais os cremes estão sendo cada vez mais procurados é que são fáceis de aplicar e levar para qualquer lugar. Você simplesmente tem que massagear seus seios com o creme para os seios de sua preferência, diariamente, e você poderá gradualmente ver os resultados.

Alternativas naturais

Ervas naturais como feno-grego, saw palmetto e erva-doce possuem propriedades que aumentam a produção de estrogênio no corpo. Adicioná-los à sua dieta diária pode ajudar potencialmente na ampliação ou tonificação dos seios. Pode ser uma surpresa, mas também há alimentos para melhorar a aparencia dos seios. Estudos indicaram que frutas e vegetais ricos em estrogênio podem ser eficazes em fazer seus seios aumentarem.

Suplementos em Cápsulas

Cápsulas de realce dos seios e suplementos são discretos e seguros para melhorar a aparência de seus seios. Estes são compostos de ingredientes que regulam a produção de estrogênio no corpo e ajudam a levantar os seios naturalmente.

Outros métodos

Outros métodos, como dispositivos de aumento da mama que usam vibrações suaves para massagear os seios e estimular o suprimento de sangue, também são usados comumente para aumentar o tamanho dos seios

Os seios são uma das principais características do corpo de uma mulher e é muito provável que as mulheres se sintam incomodadas e preocupadas com isso. A boa notícia é que há diversas opções para embelezar e firmar os seios, recuperar sua auto-estima e sentir-se bem consigo mesma!

Gostaram das dicas? A Shytobuy tem vários tipos de produtos para melhorar a aparência dos seios, vale a pena entrar no site e conferir! ;)

O que achou do conteúdo?

Top conteúdos da semana:

Quer receber dicas para apimentar a relação?

Deixe um comentário :)