Conto erótico: presente de casamento

Esse é um conto erótico que aconteceu no meu último aniversário de casamento. Vou começar me apresentando, tenho 39 anos, morena, cabelos escuros até a metade das costas, olhos claros, 1,68 de altura e bumbum durinho...

Enfim, depois de 14 anos casada, resolvi inovar um pouco e tentar apimentar a minha relação com o meu marido. Afinal, nossos últimos aniversários sempre foram comemorados apenas com um jantar em um restaurante chique e depois um sexo de costume.

Mas, como senti que a rotina estava maçante e precisávamos de uma reviravolta para sentir toda aquela paixão novamente. E como fazer isso gente?

Não sou uma mulher muito criativa na cama, mas eu tinha que fazer alguma coisa, então comecei a pesquisar sobre fantasias, fetiches, posições e por aí vai...

Muita coisa começou a aparecer, até que entrei em uma sex shop online. Como aquele era um universo totalmente desconhecido por mim, me vi perdida entre tantos produtos com tantas funcionalidades e objetivos prometidos.

Fiquei pelos menos umas 2 horas navegando no site e aprendendo sobre os produtos. Acho que levei mais tempo na seção de vibradores e próteses, cada piru bonito, fiquei encantada rsrsrsrs.

Bom, escolhi três produtos para ver se dava um saculejo no meu boy na noite de aniversário do nosso casamento. O primeiro foi um óleo para massagem, que me chamou atenção: 

Óleo de Massagem Kama Sutra

Estava a fim de fazer uma coisa bem corpo a corpo, com pegada. Logo pensei em uma massagem bem safada. Esse óleo possui uma fragrância afrodisíaca que aumenta o apetite sexual. Opa é esse mesmo, quero!

Já que o primeiro produto, comprei pensando no prazer do meu marido, o segundo precisa ser para o meu prazer. Então escolhi esse:

Gel Excitante Feminino

Pensando no meu prazer escolhi um gel excitante feminino que provoca suave aquecimento e lubrifica. Transar sem estar lubrificada ninguém merece!

O terceiro e último produto escolhi para nós dois, um gel que retarda a ejaculação e prolonga a ereção. Quero ficar horas sem tirar de dentro...

Gel Prolongador de Ereção

Agora, eu precisava convencer o meu marido a irmos para um motel depois do jantar, que, é claro, ele já havia reservado uma mesa para comemorar essa data especial.

Porém, depois que finalizei a compra que comecei a me questionar se havia tomado uma boa decisão, será que ele iria gostar da surpresa? Decidi seguir em frente com a ideia.

No dia do nosso aniversário, ele me acordou com flores, o que já fugia do costume anual, então pensei que ele estava disposto a novas experiências. Durante o café da manhã, antes de seguirmos cada um para o seu lugar de trabalho, comentei que havia preparado uma surpresa para depois do jantar, mas que só contaria na hora.

Ele ficou surpreso, realmente não era do meu feitio fazer esse tipo de coisa. No entanto, pareceu bastante animado.

Passei o dia todo ansiosa esperando chegar o momento daquela noite inesquecível. Chegamos em um restaurante incrível e, como sempre, ele havia preparado uma situação impecável.

Champanhe, luz de velas e meu prato favorito: lagosta. Não sei se vocês já comeram lagosta, e posso parecer pervertida ao dizer isso, mas acho que o fato de comer com as mãos já me fez ficar excitada e, ao lamber os meus dedos, ia tentando provocar essa sensação nele também.

Não sei se foi o champanhe ou eu lamber os meus dedos, mas o meu marido, que há muito tempo não encostava em mim nem para dormir, começou a acariciar as minhas pernas por debaixo da mesa.

Ele fez um olhar, tipo você é a sobremesa e vou te comer. Não hesitei e logo respondi com uma cara de safada. Durante o jantar ficamos um provocando o outro. Até que ele lembrou e perguntou qual era a minha surpresa.

Calminha, já vamos chegar lá. Na hora de ir embora entramos no carro e comecei a fazer a surpresa ali mesmo.

Fiz um carinho na nuca dele, depois para foi peitoral, desci acariciando a barriga, desci para virilha até chegar no pau, peguei com vontade. Foi acariciando lentamente e com cara de vadia safada. Ele não se aguentou e disse: - Vamos para um motel? Eu na minha inocência respondi: - Claro, vamos sim!

Oh, que maravilha, nem precisei me esforçar para convence-lo!

Ah, já estava me esquecendo, ganhei um brinde da sex shop online, onde comprei os produtos:

Mais Profunda

Uma coisa que sempre tive vontade de fazer era a tal da garganta profunda. No caminho para o motel borrifei na minha garganta o spray e comei o serviço. Abri o zíper da calça, coloquei o cowboy para fora e cai de boca. Quase o infeliz gozou antes da hora... De fato, esse spray para sexo oral faz muita diferença.

Entramos no quarto parecendo que fazia meses que não transávamos, um calor no meio das pernas, uma pegada forte na cintura, beijo no pescoço, Uuuiiii, minha pepeka molhada.

Mas respirei fundo e joguei o boy na cama, eu precisava dominar a situação para conseguir usar os produtos, se não seria só mais uma transa cotidiana, e não era isso o que queria para aquela noite!

Tiramos as roupas numa selvageria, até rasgou minha calcinha #chatiada.

Mandei ele virar de costas na cama, baixou uma entidade dominadora em mim... Coisa de louca! Comecei a espalhar o óleo kama sutra, e a esfregar, aquilo comeou a esqueeeentar. Já comecei a esfregar meu corpo no dele, o sangue circulando mais rápido, minha pepeka começou a pulsar, o pau dele duro com a cabeça vermelha...

Novamente tive que me recompor, o homem estava num tesão danado, se eu enfiasse o pau dele na minha pepeka, quente e molha, ele iria durar 2 min rsrsrsrs. 

Então já peguei o gel retardante de ejaculação, comecei a massagear o pau inteiro com o gel.

Coloquei uma quantidade generosa para fazer efeito. Quando olhei, deu até uma aparência melhor para o pau, uma lubrifica e parece até que aumentou! Logo em seguida, pedi para o marido já passar o gel excitante no meu grelinho e dentro da pepeka. A sensação foi de aquecimento e já ajudou na lubrificação, também!

Bom, agora é a hora de testar o conjunto da obra inteira, em resumo sentar na piroca!!    

Sentei como se não houvesse amanhã, o cheiro do óleo afrodisíaco no corpo, o calor do excitante e o retardante de ejaculação, resultado maravilhoso. Meu marido me comeu de quatro, cada catucada, fazia tempo que ele não comparecia dessa forma. Me apaixonei de novo!!!!

Na quela noite consegui ter um orgasmo gostoso, me senti tão leve. Meu marido gozou gostoso também. E por fim minha missão foi cumprida, consegui transformar minha noite de aniversário de casamento em uma noite especial, longe da bendita rotina. Agora meu marido quer comemorar aniversário de casamento todas as noites rsrsrs, posso com isso??

Bom, esse foi meu conto erótico de casamento, espero que tenham gostado e até o próximo!

Enviado por S.

O que achou do conteúdo?
Quer receber dicas para apimentar a relação?
loading...
Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.