Conto erótico: Sábado a noite especial com Bolinhas eróticas

Olá, tudo bem?

Aqui estou para dividir um conto erótico que aconteceu na última noite de sábado aqui em minha casa.

Meu apelido é Luna, tenho 25 anos, cabelos longos e vermelhos, olhos castanhos claro, 1,67 de altura, modelo plus size com curvas avantajadas, coxas grossas e peitos grandes.

Após dois anos de relacionamento o sexo entre eu e meu namorado começou a dar uma esfriada. Já não tinha mais aquela provocação de olhares, carícias mais ousadas, sussurros de putaria no ouvido, já não tinha mais aquela euforia, o tesão de estar na cama, sabe?  

Eu estava um pouco enjoada mesmo indo às vezes no motel para sair da rotina só de transar na minha casa ou na dele.

Certo dia, perguntei para uma amiga, que tinha mais tempo de relacionamento. Para saber como ela lidava com esse tipo de situação.

Ela me disse uma coisa muito interessante e que não tinha experimentado com meu namorado. O uso de produtos eróticos!

Comecei a fazer umas pesquisas sobre produtinhos eróticos para usar durante o sexo. 

São tantas opções que podemos encontrar em uma sexshop online.

Fiquei super tentada em comprar um vibrador, daqueles com várias rotações e movimentos de subir e descer, me deu até com calor na hora que vi esse produto. Mas para não assustar o boy, tinha que ser um produto mais “leve”.

Eu queria algo novo para dar um Up na relação, para surpreender ele e trazer mais prazer em nossa transa.

Mesmo querendo algo novo, eu tinha um pouco de receio é claro, nunca tínhamos usado nada diferente durante nossa relação e também nunca tínhamos conversado sobre esse assunto. Talvez timidez minha? Dele? De ambos? Sei lá!

Eu decidi quebrar essa parede que talvez existisse entre a gente, intimidade é tudo para um casal realmente ser feliz na cama.

Foi então que fiz uma boa pesquisa em tipos de produtos, como eles funcionavam, como se usa cada um deles, pesquisei sobre fetiches, fantasias, masoquismo, bondage, quase me tornei uma especialista no assunto kkkkkkk.

Durante essas pesquisas na sexshop online eu esbarrei nas bolinhas explosivas, e fiquei com muita vontade de experimentar, devido a facilidade de uso, a sensação de prazer para o casal e por ser mais discreto para quem está começando a introduzir produtos eróticos na relação.

Fiquei mais dois dias ansiosa pesquisando uma loja para comprar as bolinhas. Até que decidi comprar na Detalhe Sexshop

Escolhi o Kit Trio Bolinhas Eróticas, com três diferentes bolinhas para usar, e estava na promoção!

Trio Bolinhas Eróticas

Compre com Desconto

O processo de compra foi bem fácil, adicionei o produto no carrinho, preenchi as informações para entrega e paguei o boleto. 

Após o pagamento, o pedido foi postado e fui rastreando o pedido pelo código informado. 

Em três dias o produto chegou em casa!

Eu estava morrendo de medo de como iria vir a embalagem, mas quando vi, estava super neutra, embalada em papel pardo, somente com meu endereço na etiqueta.

Ufa, respirei aliviada, porque foi minha irmã que recebeu kkkkkkkk.

Escondi no guarda-roupa e fiquei esperando o momento certo de surpreender meu namorado e propor as bolinhas eróticas.

Enquanto o momento não chegava eu fiquei lendo mais o que as bolinhas eróticas poderiam fazer, como usá-las e o que cada tipo tinha de especial.

O primeiro jogo de Bolinhas Eróticas (Shock) tinha o objetivo de causar o aumento da sensibilidade através do óleo que estava dentro da cápsula.

Minha imaginação já foi longe e fiquei imaginando quais sensações poderíamos sentir durante a transa, mas também como usar o óleo nas preliminares já que ele causava sensação de pequenos choques.

Já fiquei pensando como seria fazer uma masturbação nele com essa bolinha. Porque uma boa preliminar para começar bem uma transa é tudo! 

Mas, usar durante a penetração seria algo inusitado para nós dois também, uma sensação nova e excitante.

O segundo jogo de Bolinhas Eróticas (Esquenta) me deixou bem curiosa na verdade, fiquei pensando “vai queimar?”

Conhecida como bolinha explosiva, o objetivo dela era esquentar e excitar a transa. 

Eu já sabia que essa seria uma das mais gostosas de usar, principalmente durante uma penetração selvagem.

O calor iria reinar neste sábado a noite!

O terceiro jogo de Bolinhas Eróticas (Esfria) também é aquela bolinha que causa uma sensação térmica diferente, logo fiquei com fogo de usar a esquenta e esfria juntas kkkkk.

Mas tenho que ir com calma. Em épocas de noites quentes, essa bolinha seria uma ótima opção, oferecendo refrescância e levando a gente a altos níveis de prazer.

Li coisas muito interessante sobre essas bolinhas, ao invés de usar outros tipos de lubrificante na hora da penetração, as bolinhas fazem todo o trabalho de lubrificar no momento do sexo anal ou vaginal.

Nesse momento pensei muito em mim para falar a verdade, minha lubrificação natural não é boa e essas bolinhas iriam ajudar.

Bom, eu já estava bem entendida das bolinhas, agora faltavam elas entrarem em ação.

Houve uma oportunidade de a casa toda só pra mim, família viajando, boy de folga e era o momento certo em fazer aquela surpresa.

Marquei com meu namorado às sete horas, tomei banho, me arrumei, coloquei uma lingerie bem bonita e fácil de tirar também, deixei a cama do quarto pronta e logo ali na beira da estante o kit de bolinhas eróticas.

Meu objetivo da noite era ter uma super transa diferente, mas não poderia chegar assim me jogando pro boy. 

Arrumei à mesa a luz de velas, pedi uma comida com ingredientes afrodisíacos (durante o jantar eu queria já que ambos entrassem no clima).

Tudo pronto, e agora só faltava ele chegar. 

Em poucos minutos meu moreno chegou, todo de camisa social, perfumado, cabelo arrumado e com rosas na mão, como não amar?!

Na minha cabeça queria sair correndo para o quarto e colocar as bolinhas eróticas em ação, mas jantamos, conversamos e ele veio com história de querer ver um filme.

Eu logo deixei claro que tinha preparado uma surpresa e que a noite prometia.

Ele ficou de olhos arregalados, era minha primeira vez sendo “safadinha” assim, mas precisava esquentar as coisas entre a gente. 

Nosso sexo precisava de novidade, e acredito que ele também sabia disso.

Apaguei as velas, peguei na mão dele e o levei para o quarto, o coloquei sentado na cama e sentei em cima dele. 

Comecei beijando bem devagar, ele já veio com uma pegada firme na minha bunda por de baixo do vestido. 

Fui abrindo cada botão de sua camisa, causando um suspense e excitação.

Fiz um carinho na nuca dele e pedi um minuto, porque eu tinha uma surpresa para ele que seria uma surpresa nova para nós. 

Ele ficou com um olhar curioso e logo apresentei o kit das bolinhas eróticas.

Ele gostou da ideia e disse que não conhecia muito bem de produtos eróticos, foi aí que me mostrei entendida do assunto e disse – Vou te mostrar!

Tirei a camisa dele e deitei ele na cama. Comecei a beijar seu pescoço e logo sentir o volume do seu pau sarrando entre minhas coxas.

Fui beijando seu peitoral, desci lentamente para barriga…

Desabotoei a calça dele e tirei. Uma cueca branca mostrando todo o volume da tora envergada. Baixei a cueca e a jeba pulou na minha cara, meu sorriso foi de orelha a orelha

Comecei chupar bem gostoso e ele com a respiração mais ofegante e gemendo de tesão.

A minha vítima... ops, meu namorado já estava do jeito que eu queria. 

Como eu já havia planejado, usei a bolinha Shock para iniciar uma boa punheta, claro que a sensação de choque foi surpresa e não é que o rapaz ficou com tudo mais em cima.

A bolinha deu uma baita lubrificada naquela rooola. Eu tocando uma pra ele e enquanto acariciando seu saco... A cara de tesão dele foi impagável, coisa mais linda de se ver!

Logo em seguida quis esquentar as coisas e peguei uma bolinha esquenta para usamos. 

Comecei a tirar meu vestido, o rapaz estava parecendo um touro brabo cheio de tesão, me pegou pelos braços e me jogou na cama, tirou minha lingerie que não viu nem a cor kkkkkkk…

Introduzi a bolinha e começamos aquela sarração gostosa. O pau dele já estava lubrificado, devido a primeira bolinha, e ficou esfregando no meu clitóris, pqp, que coisa gostosa.

Quando foi enviar colocou mais da metade numa tacada só, grudei as unhas nas costa dele kkkkkkkk.

Ele puxou meu cabelo e enviou o restante. Mais que gostoso! Dei uma gemida, parecia com a mulher do whatsapp. Ahhhhmmmm...

E uns dois minutos de socada gostasa a bolinha estourou. E ele em cima de mim socando gostoso, minha xana ficou mais lubrificada e quente. Era cada socada com vontade que ele dava, mas o melhor foi a cara de safado dele me comendo.

Quando vi que ele começou a diminuir o ritmo, já mudei de posição, porque essa transa tinha que entrar para história do nosso relacionamento, então não deixei a peteca cair. 

Subi em cima dele, comecei a cavalgar gostoso. Uma sensação tão boa que era cada gemido, aahhhhh…. huuum…. ahhhhh….

Começou a me dar mais calor, quando comecei a me contorcer em cima do pau dele, pqp vou gozaaaar…

Quando parei de cavalgar e só fiquei me contorcendo, sentindo aquela sensação de energia sendo liberada pelo corpo e gemido alto, quase um grito, ainda bem que não tinha ninguém em casa.

Comecei a respirar mais profundamente para me recompor e voltar ao jogo.

Eu não queria parar de cavalgar, mas decidi ficar de quatro, deixar meu moreno e bater na minha bunda e puxar meu cabelo.

Ele começou a me comer gostoso, enfiando com força, puxando meu cabelo… Ahhhh ahhhh… huuummm… Não pára que tá gostoso… Vaaaai!

Comecei a sentir de novo aquele calor na xana, e meu moreno metendo com força. Aiiii… Não páaaara…

Quando ele disse vou gozar… Eu também… Ahhhh… Aiiiinhe….

Foi aquela explosão de prazer, caralho senti ele gozar tão gostoso, me agarrou tão firme para gozar, que fiquei em êxtase em dobro. Primeira vez que senti ele gozar daquele jeito.

Ele tirou o pau de dentro e deitamos um de frente para o outro, com sorrisos de felicidade em nossos rostos.  

Sem dúvidas foi nossa melhor noite, um sábado que irá ficar com gostinho de quero mais.

As bolinhas eróticas foram incríveis, e todas elas proporcionaram uma transa incrível para mim e meu namorado, algo que nunca tínhamos tido e sentido antes.

Foi abrir as portas de nossa intimidade para testar mais produtos, soltar a imaginação e fantasia na cama.

Esse foi meu conto erótico em um sábado a noite muito especial com as bolinhas explosivas.

Só posso dizer, experimentem!

O que achou do conteúdo?

Quer receber dicas para apimentar a relação?

Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.