10 Dicas para apimentar sua noite do dia dos namorados

Confira as melhores dicas de como deixar sua noite de dia dos namorados inesquecível!

Dia dos namorados está chegando e como de costume presentear quem se ama com algo especial é essencial para que o dia seja repleto de amor!

Mas será que apenas um jantar romântico e um presente comum é o suficiente para fazer uma noite inesquecível? Para fazer o seu amor feliz?

A resposta é não! Muitos parceiros e parceiras se esquecem de que a noite do dia dos namorados deveria ser repleta não só de amor, mas de sexo também.

Apimentar esse dia especial com fantasias eróticas, brinquedos ou brincadeiras quentes são o grande diferencial que vai fazer aquele pós jantar mais picante.

Um jantar romântico, um presente pode demonstrar seu carinho, mas faça seu companheiro lembrar que o sexo de vocês é algo único e que a paixão na cama vai estar presente sempre.

Se ainda não tinha pensado nisso, calma porque ainda tem tempo de montar aquela surpresa apimentada para essa noite.

Há tantos modos de esquentar o dia dos namorados, a melhor dica sempre vai ser usar e abusar da criatividade, pesquisar ideias na internet, lembrar sempre do que seu parceiro gosta na cama podem ajudar. 

É dia dos namorados, invista em um bom sexo!

Não foque só nos chocolates, flores e jantar à luz de vela, pense que todos esses elementos são apenas porta de entrada para a felicidade, uma noite quente e cheia de amor.

Com o cotidiano do dia a dia é normal que o relacionamento caia na rotina, que o sexo esfrie um pouco e seja colocado de lado por conta do cansaço, preocupações, mas no dia dos namorados deixe tudo de lado e invista em uma noite com um bom sexo!

É possível fazer uma noite do dia dos namorados especial e de maneira simples. Se ainda não sabe como apimentar sua noite iremos deixar algumas dicas que irão te ajudar nessa missão.

10 Dicas para apimentar sua noite do dia dos namorados

1. Mensagens eróticas

Comece o dia com aquela mensagem quente para seu amor, deixe dicas do que poderá ocorrer na noite especial a dois.

O importante é deixar a imaginação de seu parceiro fluir, manda aqueles posts quentes, diga o que você quer tanto na cama e vale até aquela foto erótica no meio do dia. 

As preliminares podem ocorrer o dia todo, e quando chegar a noite toda a vontade deixada durante o dia vai fazer sua noite do dia dos namorados ser muito apimentada. 

2. Cenário diferente sempre

Fazer sexo sempre em casa vira algo de rotina de um casal, então porque não ir para um motel temático ou um hotel bem romântico nesse dia?

Vale qualquer lugar que proporcione algo diferente ao casal, uma experiência nova e que seja confortável para o sexo. Saia de casa nesse dia dos namorados, cenários diferentes apimentam muito a relação. 

3. Faça uma viagem

Que tal fazer uma viagem nesse dia dos namorados?

Pode ser para qualquer cidadezinha ao lado, mas só o ato de viajar e estar longe das atividades do dia a dia faz com que você e seu parceiro olhem mais um para o outro, e o sexo é consequência desse momento a dois.

Viagens costumam esquentar o clima e ser o momento para aquele sexo inesquecível. Ainda dá tempo de levar seu amor para aquela fugida a dois da cidade. 

4. Aposte nas camisinhas diferentes

Deixe na bolsa ou no porta luvas do carro camisinhas de sabores, texturas, que esquentam e esfriam, as mais diferentes que encontrar.

Experiências novas costumam apimentar o sexo, algo simples como uma camisinha diferente pode mudar tudo.

E para dar aquele UP no sexo, coloque a camisinha na boca e vista o pênis do seu parceiro, isso faz qualquer homem delirar. Qualquer tática vale muito a pena quando o assunto é deixar o sexo mais quente. 

5. Bom Dia com um sexo oral

Se o dia será cheio e o tempo curto, comece então o dia dos namorados com um sexo oral em seu parceiro e mostre para ele que a noite promete e de onde veio aquilo tem muito mais.

Comece o dia com apenas o sexo oral, um bom oral e deixe o restante para noite. Quanto mais vontade mais apimentada a noite será. 

6. Lingerie

Vá as compras, mas esqueça os presentes tradicionais, aposte naquela lingerie de sucesso, que irá fazer seu parceiro delirar.

Lembre-se no momento da compra o que iria ser novo de ele ver você usando, e também nas cores que ele mais gosta de lingerie, surpreenda!

A lingerie pode ser complementada com acessórios eróticos, fique a vontade para complementar a noite indo além das peças intimas. 

7. Massagem erótica

Quem não gosta de uma bela massagem? Na hora H então é melhor ainda, relaxa e pode ser muito excitante.

Aposte em óleos de massagem e velas, são ótimos produtos que auxiliam durante a massagem, perfumando o corpo e esquentando as coisas.

A massagem é uma ótima maneira de começar as preliminares, um bom início é tudo para um bom sexo. 

8. Jogos sexuais podem animar a noite!

Porque não um joguinho sensual?

Que tal um jogo de roleta erótica, quem responder errado a pergunta toma uma dose de bebida e paga uma prenda erótica.

Os dados eróticos são ótimas opções para joguinhos também, há muitas opções no sex shop e vale a pena o investimento, é diversão na certa além de apimentar o sexo. 

9. Brinquedos eróticos

Os acessórios eróticos deveriam estar presentes no dia a dia do casal, mas todos nós sabemos que não é isso que acontece.

Lembre-se que esse dia é especial e merece um sexo apimentado e único, então visite aquele sex shop e compre alguns brinquedinhos eróticos. 

Vibradores, anéis penianos são ótimas opções. Pense nisso!

10. Comidas afrodisíacas

Não precisa sair para jantar fora, pode ser em casa, em um motel, hotel, o importante é montar algo diferente e as comidas afrodisíacas esquentam as coisas.

Invista em frutas como morangos e ameixas, uma bebida como tequila, vinho e champanhe e não se esqueça de chocolates, pode até ser em calda para usar no sexo. Alimentos deixam os desejos á flor da pele. 

Espero que essas dicas tenham ajudado vocês a planejar uma noite mais apimentada nesse dia dos namorados. Até a próxima!

O que achou do conteúdo?

Quer receber dicas para apimentar a relação?

Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.