5 Brincadeiras eróticas que todo casal deve fazer

Conheça as melhores brincadeiras eróticas!

Os joguinhos eróticos é uma excelente opção para sair da rotina e apimentar o sexo do casal. Conheça as melhores brincadeiras eróticas!

Se você está em busca de esquentar as coisas a dois, apimentar o sexo do casal, sair da rotina e deixar a hora “H” mais divertida, que tal um joguinho erótico?

Muitos casais já experimentaram joguinhos para +18, e o resultado sempre é prazeroso.

Se você ainda nunca experimentou algumas brincadeiras eróticas entre 4 paredes, está na hora de apostar em algum jogo erótico, e aqui não tem nenhum perdedor, as consequências rendem prazer.

Depois de anos de relação é comum que o sexo esfrie, não ocorra tantas vezes, mas é preciso cuidar da intimidade do casal e isso é um trabalho para ambos da relação.

Se importar com seu próprio prazer e o prazer do companheiro é essencial, cuidar da intimidade e para que o sexo não vire algo banal, também isso pode acabar com um relacionamento.

As lojas de sex shop existem para isso, com brinquedos, acessórios, jogos, lingerie e fantasias, tudo que um casal precisa para sempre estar se divertindo no sexo.

E se você está buscando esquentar as coisas a dois e não conhece nenhum joguinho erótico, vamos te apresentar as melhores brincadeiras eróticas para fazer entre 4 paredes e voltar a proporcionar aquele sexo apaixonante e prazeroso.

Não há nada mais de novo na cama, e agora?

Casais que estão á muito tempo junto acreditam que tudo o que existia de diferente e novo para fazer na cama já foi feito, mas não é bem assim que funciona.

O sexo é um mar de possibilidades, e nem muitos anos é capaz de levar o prazer embora e a graça de uma boa transa.

Que tal uma noite de jogos eróticos com seu parceiro? Existe uma variedade grande de jogos para você experimentar com seu parceiro, além das brincadeirinhas esquentarem a relação ela trás muitos benefícios para o casal, como:

Melhorar a intimidade entre o casal

  • Esquentar a relação
  • Se descobrir junto a seu parceiro
  • Conhecer os pontos de prazer do outro 
  • Deixar o sexo mais divertido e prazeroso 
  • Quer mais motivos para fazer um joguinho erótico do que esses que citamos?

5 Brincadeiras eróticas que todo casal deve fazer

1. Strip quis

Que tal um jogo de perguntas que quem perder tem que tirar uma peça de roupa? Além de você conhecer melhor seu parceiro, os dois estarão nus ao fim do jogo podendo fazer um sexo daqueles.

O jogo pode ser composto por perguntas como “Filme favorito?”, “Dia marcante em sua vida?”, “Quais seus medos”, entre outras perguntas, podem montar o jogo em conjunto. 

2. De olhos vendados

Vende o seu parceiro com uma gravata, venda ou qualquer pano e deixe o seu parceiro louco com lambidas, chupões, sexo oral.

A venda nos olhos é um joguinho que deixa o outro na adrenalina em ansioso em saber qual será o próximo passo. Vocês podem alternar nesse jogo.

3. Fantasias em motéis temáticos

Existem muitos motéis temáticos, com tema de Japão, Paris, quarto vermelho 50 tons de cinza entre outros.

Aproveite os temas e invista em fantasias com o seu parceiro, quanto mais brincadeiras eróticas melhor!

4. Dados eróticos

Os dados são muito conhecidos e quase todo o casal já ouviu falar deles, é um jogo erótico que tem para vender em qualquer sex shop ou lojinha online.

Eles são ótimos, cada face do dado tem uma “missão” diferente para cumprir, como morder a ponta do lábio, massagear alguma parte do corpo, e alguns dados eróticos possuem posições sexuais para o casal fazer. 

5. Baralho erótico

O baralho erótico pode ser aquele baralho do kama sutra, onde possui várias posições para o casal executar na cama. Existe posição das mais inusitadas, e porque não tenta-las?

Saia da rotina e proporcione um sexo diferente para o seu parceiro, aproveite nossas dicas e invista em jogos eróticos!

O que achou do conteúdo?
Quer receber dicas para apimentar a relação?
loading...
Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.