7 Lugares para viajar com o seu amor nos feriados

Vai viajar no feriado? Veja nossa lista de lugares incríveis para conhecer nos feriados

Dizem que é quando viajamos que conhecemos bem as pessoas, não é mesmo? Pois então, passar 24 horas por dia junto do seu amor, conciliando vontades, resolvendo imprevistos e descobrindo situações novas é uma oportunidade ideal para ter a certeza de que você escolheu a pessoa certa para passar o resto da vida juntos.

O ano de 2018 está repleto de feriados, assim como o Brasil é cheio de cenários imperdíveis para momentos a dois. Confira a seguir os principais destinos nacionais com dicas sensuais para você aproveitar aquela folga no trabalho com o seu parceiro ou a sua parceira!

Jericoacoara – CE

 

A praia de Jericoacoara, no Ceará, tem o por do Sol mais lindo do país, sendo um destino perfeito para passear de mãos dadas enquanto o céu muda de cor no fim do dia. Lá, o charme maior são as redes instaladas no meio de um mar azul turquesa, que convidam vocês a relaxar e curtir a paisagem.

Por mais que Jeri ofereça ventos frescos para amenizar o clima quente, entre quatro paredes uma ideia é usar bolinhas explosivas que gelam, refrescando e excitando o seu amor para noites mais gostosas.

Fernando de Noronha – PE

 

Já que estamos nesse clima paradisíaco, Fernando de Noronha, um arquipélago localizado em Pernambuco, não poderia ficar fora dessa lista. Isso porque as ilhas possuem as praias mais encantadoras do Brasil, e talvez até do mundo!

Em Noronha, é possível nadar com golfinhos, mergulhar com tartarugas, sem falar do nascer e por do Sol – que são momentos inesquecíveis. Para tornar a sua viagem de feriado mais especial ainda, que tal uma massagem com óleo corporal para já ir preparando um clima sexy?

Praia do Espelho – BA

 

 

A praia do Espelho, na Bahia, recebe este nome por conta da cor da água do mar que transita entre tons azuis e esverdeados, sempre límpidos, refletindo o azul do céu e as estrelas durante a noite.

Planeje visitar esse destino em uma noite de lua cheia para conferir o espetáculo de ver esse grande astro refletido no mar, fazendo dessa uma ocasião bem romântica. Para completar, você pode levar velas aromáticas para espalhar pela praia e propor um piquenique noturno de arrasar!

Bonito – MS

 

Localizado no Mato Grosso do Sul, Bonito é um dos melhores destinos para casais que gostam de praticar esportes na natureza. Além de piscinas de águas cristalinas, ideais para mergulho, a região conta com peixes de todas as cores, cavernas e também cachoeiras e trilhas de tirar o flego de tão lindas.

Depois de um dia de muitas aventuras, que tal um jogo sexy com dados eróticos? Com certeza vocês irão recarregar as energias com muita vontade!

Guaramiranga – CE

 

 

Para os casais que preferem climas mais frios, para ficar bem juntinho e agarradinho, o alto do Maciço do Baturité, onde está Guaramiranga, apelidada de Suíça do Ceará, apresenta temperaturas apenas durante todo o ano.

Com casinhas em estilo colonial, os chalés românticos são perfeitos para você desfrutar de noites bem quentinhas. Experimente usar bolinhas funcionais que, quando explodem, esquentam e fazem vocês esquecerem do frio lá fora!

Monte Verde – MG

 

 

Com estilo europeu, a cidade de Monte Verde, localizada em Minas Gerais, é um dos destinos mais procurados durante o inverno. Afinal, a neblina que cobre a Serra da Mantiqueira durante as estações mais frias do ano proporciona um clima perfeito para casais apaixonados.

Lá você encontra muitas pousadas românticas, que oferecem lareira, banheira de hidromassagem, fora o serviço de café da manhã que fica disponível até mais tarde para você não precisar sair do conforto dos braços do seu amor tão cedo.

Esse é um destino perfeito para vocês criarem uma situação na qual o namorado, noivo ou marido ficou doente por conta do frio e a parceira colocar uma fantasia de médica sexy. Como vocês podem prolongar a manhã, demorem bastante no tratamento do paciente!

Santo Antônio do Pinhal – SP

 

 

Se o feriado é curto e você mora em São Paulo, uma opção é Santo Antônio do Pinhal, vizinha mais tranquila de Campos do Jordão. No entanto, ao contrário de Campos, a cidade possui um ar mais simples de interior, mas garante aquele clima friozinho para passear abraçado.

Como não há tantas atrações turísticas e o intuito é vocês se dedicarem aos momentos a dois mesmo dentro do hotel ou pousada, uma ideia é colocar pétalas de rosa afrodisíacas aromatizadas sobre a cama enquanto a sua parceira ou o seu parceiro toma banho. Quando ela ou ele sair, já sabem o que fazer!

E então, estão prontos para embarcar em uma viagem romântica e inesquecível? Aproveitem os feriados desse ano e já comecem a planejar quais destinos irão visitar a dois, sem esquecer de adquirir produtos eróticos para apimentar ainda mais a relação.

O que achou do conteúdo?

Quer receber dicas para apimentar a relação?

Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.