7 Dicas para uma transa especial

Veja as melhores dicas de como melhorar sua transa!

Proporcione aquela noite especial para seu amor. Veja as melhores dicas de como melhorar sua transa!

É comum com o tempo o sexo entre casal cair na rotina, perder um pouco de graça e já não ser mais especial como era no início do relacionamento.

Isso não significa que o amor acabou, mas que por conta das atividades corridas do dia a dia, estresse, problemas cotidianos, assim sendo normal deixar o sexo para segundo plano.

Mas como qualquer relacionamento o sexo é essencial para o casal manter a conexão mais íntima, e todos gostam de uma boa transa não é mesmo?!

Relações amorosas às vezes podem ser complicadas, então para tirar tudo da rotina e a paixão voltar a reinar que tal preparar uma transa especial para seu parceiro ou parceira?

Faça uma surpresa para seu amor e tenha uma noite inesquecível, e se você não tem ideia do que poderia proporcionar uma boa transa acompanhe nosso texto até o final e conheça as melhores dicas!

Pense no que o outro gosta na cama!

Antes de sair comprando brinquedos no sex shop, alguma fantasia erótica, é importante pensar no seu parceiro e lembrar-se de tudo que ele gosta na cama, suas posições favoritas, as preliminares que mais gosta, quais locais mais divertidos que o casal já transou e ficou marcante.

Unindo todas essas informações fica mais fácil decidir o que será feito para ter aquela transa perfeita.

Você conhece seu parceiro melhor do que ninguém propor experiências novas é sempre bom no sexo, mas cuidado, ir muito além do que o seu parceiro gostaria pode acabar tornando a noite um fracasso.

O sexo precisa ser excitante e muitas vezes diferentes, para sair daquela transa comum de sempre. Se nada muda é normal os casais enjoarem do sexo, principalmente se a relação já é longa.

Aquela paixão de iniciou de relacionamento pode ser mantida quando complementamos a transa.

Com as nossas dicas você terá a melhor transa de todas e voltará a apimentar a relação. 

7 Dicas para uma transa especial

1. Preliminares

Pode parecer coisa boba de se falar, mas você aí lembra qual foi a última vez que a transa do casal começou com uma boa preliminar?

Com o tempo o casal esquece que aquecer a transa muitas vezes é o segredo para ela ser muito boa, então comece aquela noite especial com massagem erótica, masturbação, sexo oral e não se esqueça do básico que requer bons beijos, amassos, mordidas e até chupões. 

Uma boa opção de preliminar é um bom banho com seu amor e dali começar as cariciais para aquele sexo quente. 

2. Prepare um bom ambiente

O ambiente pode contribuir muito para uma boa transa acontecer.

A melhor forma de preparar um ambiente perfeito é deixar o celular no silencioso, colocar velas aromáticas no quarto e deixar aquele clima de meia luz, e música pode  relaxar o casal e fazer esquentar as coisas. 

Na cama pode colocar pétalas de rosas, almofadas, uma bandeja com balde de vinho, champanhe e algumas comidinhas, mas se caso não quiser, apenas deixa um lençol branco e fique deitada nua, surpreenda! 

Para sair um pouco da rotina, transe em ambientes diferentes da casa, reserve um motel, hotel, um chalé em uma cidadezinha tranquila, há muitas maneiras de trocar de ambiente para uma transa especial. 

3. Trabalhe a provocação

Quem não gosta de uma provocação durante o dia? Mensagens quentes, fotos sensuais são provocações que podem ajudar muito na missão – Uma transa especial. 

Provocações em público podem esquentar as coisas também, como uma mão boba por de baixo da mesa, ou um beijo mais quente em um lugar escondido. Use e abuse da imaginação. 

4. Surpresa erótica

Não avise nada, vá a uma loja e compre aquela lingerie sexy, espere seu amor chegar já pronta para levar ele a loucura. Surpresas eróticas rendem boas transas, e qualquer homem gosta de uma lingerie sexy, aposte nas mais sensuais. 

Se quiser complementar a surpresa erótica que tal uma roupa íntima nova para seu parceiro também? Toda surpresa é válida! 

5. Que tal uma sessão de filme?

Não estamos falando de qualquer filme, mas sim filmes pornôs/eróticos, ou até filmes comuns que possuem cenas bem quentes.

Qualquer sessão de filme apimentado pode aquecer o clima a dois, e se vocês nunca testaram ver filmes eróticos juntos, para tudo tem uma primeira vez. 

Jogue os tabus de lado, o filme é só uma forma de entrar no clima. Novas experiências sempre valem a pena. 

6. Acessórios

Pense que você não quer uma transa comum novamente, quer um sexo apimentado, quente e apaixonante.

Que tal um acessório para usar na hora H?

O mercado de sex shop é muito amplo e existem acessórios eróticos que agradam a todo tipo de pessoa, desde óleos de massagens até chicotes e vibradores. 

Alguns dos acessórios mais usados pelos casais são: Anel peniano, gel prolongador de ereção; estimulador de clitóris, capa peniana com estimulador, vibrador para casal, lubrificantes, géis funcionais, bolinhas para massagem, gel para sexo anel e velas eróticas. 

Se você ainda tem aquela vergonha de ir ao sex shop, existem muitas lojas virtuais que vendem ótimos produtos que são entregues na sua casa. 

7. Aposte no mapa do prazer

Você já ouviu falar do mapa do prazer? Muitos casais não conhecem, mas saber fazer um bom mapa do prazer pode proporcionar um sexo incrível! 

Em frente ao seu parceiro toque em todas as regiões que o excitam, essa provocação gera tesão e um pode fazer no outro.

Cada pessoa tem seu mapa do prazer, então conheça qual é o do seu parceiro ou parceira. 

E aí, gostou de nossas dicas para ter uma transa especial? Coloque em prática e sinta mais prazer a dois!

O que achou do conteúdo?

Quer receber dicas para apimentar a relação?

Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.