Lubrificante anal: Dicas para aproveitar ao máximo os benefícios

Saiba como se preparar corretamente com gel lubrificante anal

Lubrificante anal é a opção ideal para quem busca por mais prazer e conforto no momento do sexo anal. É um dos produtos mais procurados nas lojas de sexshop. Entenda por quê:

Principais características do Lubrificante anal:

  • Lubrifica a região anal
  • Reduz o atrito durante a penetração
  • Diminui o risco de ferimentos
  • Reduz o desconforto com a penetração
  • Aumenta o prazer durante a relação sexual

Lubrificante anal seu amigo para os momentos de prazer! Então, sempre que for pensar em brincar na porta dos fundos, tenha em mãos um bom gel lubrificante anal. Confira abaixo alguns dos mais vendidos no mercado erótico.

 

Kit para Sexo Anal:

Lubrificante Anal

A dupla Deep Easy e Fresh Lub Gel é conhecida entre os praticantes de sexo anal. Com a fórmula do Deep Easy mais concentrada, atua como um dessensibilizante reduzindo o desconforto durante a penetração. A lubrificação extra fica por conta do Fresh Lub, que também proporciona uma sensação refrescante e sua composição é beijável ideal para quem gosta de praticar o Beijo Grego.

 

 

Gel para sexo anal Cliv:

Cliv gel lubrificante para sexo anal

O Cliv gel anal é um dos mais populares do mercado. Diminui a sensação de desconforto, lubrifica e ajuda na cicatrização, devido às suas microcápsulas de vitamina E. Apesar do fraco contem 17g. Seu conteúdo rende para várias aplicações. 

 

O que é lubrificante anal?

Pelo fato do ânus ser uma região que não produz lubrificação natural, como a vagina. É necessário utilizar um lubrificante anal para proporcionar uma relação sexual, com mais prazer e conforto para o casal.

Qual a sua finalidade

O gel lubrificante anal foi criado para lubrificar e diminuir o desconforto durante a penetração anal, que pode ser realizada com o pênis, vibrador, plug anal e outros brinquedos eróticos. Mas com a evolução nas fórmulas dos produtos, já existem lubrificantes que além de lubrificar o ânus, também ajudam na excitação proporcionando mais prazer e no processo de cicatrização.

Tipos de gel lubrificante anal

Você não precisa ser uma expert em gel lubrificante anal para conseguir aproveitar os prazeres do sexo anal. Mas já ajuda saber uma coisa ou duas sobre os tipos de lubrificates que você pode encontrar no mercado.

Lubrificante à base de água:

A maior vantagem de optar por um lubrificante a base de água é o fato de ele não causar nenhum tipo de alergia.

Pode ser usado com preservativo e brinquedos eróticos, tais como: vibrador, bullet, plug anal e outros.

O lubrificante à base de água possui uma espessura menos densa, não gruda no corpo, tem fácil absorção e não mancha.

Lubrificante para sexo anal

Lubrificante íntimo K-Med Joy 2 em 1. Pode ser utilizado como lubrificante íntimo, e gel para massagem com uma ótima ação hidratante com vitamina E. O K-Med Joy lubrificante íntimo não gorduroso, transparente, sem cheiro e solúvel em água.

Lubrificante à base de silicone:

Apesar de também não reagir com o látex da camisinha, os lubrificantes a base de silicone são mais resistentes a água. São mais utilizados em relações dentro da banheira ou em baixo do chuveiro.

Lubrificante anal com sensações:

Atualmente existem lubrificantes com aromas e sabores para todos os gostos, desde os mentolados até os que lembram frutas. Os lubrificantes com sabor (beijáveis) são ótimos para estimular o sexo oral.

Outra característica que pode diferenciar um gel lubrificante de outro é se ele esquenta, esfria, tem propriedade dessensibilizante e muito mais. Essas sensações são muito prazerosas no momento do sexo anal!

Facilit Dessensibilizante anal

Gel lubrificante anal facilit

Facilit Bisnaga é um Dessensibilizante Anal com quatro fatores importantes para uma relação anal sem dor e cheia de prazer. O Facilit é um potente vasodilatador que relaxa, dessensibiliza, lubrifica e ainda tem função cicatrizante. Ótimo para quem quer iniciar na pratica de sexo anal ou busca nossas sensações!

 

Kit Completo para Sexo Anal

Kit Completo Lubrificante Anal

Ducha íntima (Chuca), é um produto exclusivo e revolucionário, desenvolvido para possibilitar a perfeita higiene íntima sempre que necessário, de forma discreta e segura. Indicada para a higienização reto-anal masculina ou feminina.

Gel para sexo anal Deep easy com sua fórmula mais concentrada, irá atuar aumentando a excitação anal e como um dessensibilizante reduzindo o desconforto durante a penetração. Por tanto, é o produto erótico ideal, para ajudar o casal a desfrutar um sexo anal muito mais prazeroso.

Fresh Lub Lubrificante aromatizado para seus momentos de prazer e sensualidade. Devido sua alta consistência em gel, proporciona uma lubrificação suave, deslizante e provoca sensação refrescante. É beijável com sabor de morango.

 

Onde comprar lubrificante anal

O lubrificante anal apresenta ser uma ótima opção para quem procura ter uma relação sexual anal com mais segurança, conforto e prazer. 

Se você entrar em uma farmácia ou hipermercado irá encontrar alguns tipos de géis lubrificantes para sexo anal, mas se você estiver procurando por mais opções e custo benefício pode clicar aqui e escolher o que mais lhe agrada.

Como guardar seu lubrificante anal

Após usar seu lubrificante anal é hora de guarda-lo para próxima vez!

Escolha um local seguro para guardar seu lubrificante anal

O local onde irá ficar seu lubrificante anal é muito importante, ainda mais se tiver criança em casa. Nesse caso dê preferência a um lugar alto ou com chave. Uma nécessaire ou estojo com cadeado é uma ótima opção. Mesmo que consiga achar o esconderijo, não irão abrir facilmente.

Lembre-se, deixar em um local seco, sem acesso a luz solar e com temperatura ambiente.

Certifique-se que o fraco esteja bem fechado

Parece óbvio, mas essa é uma dica muito importante. Se você guardar seu lubrificante anal, com o fraco meio aberto o conteúdo pode evaporar com o passar do tempo. Isso ocorre muito com lubrificantes à base de água.

Cuidados com lubrificante anal

  • Evite pomadas, cremes ou lubrificante anestésico anal. Uma vez que seu ânus está anestesiado, você não irá sentir e nem saber a hora de parar. Após o boy finalizar o serviço e passar o efeito anestésico, aí que você irá sentir o tamanho do prejuíjo. 
  • Evite contato com a região olhos e ouvidos.
  • Antes de usar verifique a data de validade de seu lubrificante anal.
  • Não use sobre a pele irritada ou ferida.

E chagamos ao final das dicas para aproveitar ao máximo seu lubrificante anal. Para continuar bem informada(o) sobre relacionamento ou sexualidade veja abaixo os posts relacionados.

Um grande abraço e até a próxima! 

O que achou do conteúdo?

Top conteúdos da semana:

Quer receber dicas para apimentar a relação?

Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.

Deixe um comentário :)