Você Conhece o Gel Apertadinha, Virgem Novamente?

Rapidinha sobre o gel apertadinha

Pois é, hoje iremos atender ao pedido de uma leitora aqui do blog, que nos perguntou sobre o Gel Apertadinha, Virgem Novamente.

Muitas dúvidas tem surgido em torno desse produto erótico, principalmente em pessoas que estão começando a introduzir esse produto em sua intimidade, se é que me entende! 

Mas a pergunta que não quer calar: Gel Apertadinha deixa virgem novamente? Para responder essa pergunta, acima de tudo, precisamos entender como o gel adstringente funciona e qual a forma correta de usar. Segue o baile...

Como funciona o Gel Apertadinha Adstringente

Se você fizer uma busca rápida pelo termo 'adstringente vaginal", vai encontrar diversos nomes para esse produto: Apertadinha, Sempre Virgem, Surprise, Sexy Lady, Closed e entre outros.

Na maioria dos adstringentes vaginais, sua principal ação é diminuir a lubrificação do canal vaginal, com isso a penetração fica menos fluída ou mais justa, é daí que vem a sensação de vagina mais "apertadinha" o efeito virgem novamente.

Durante a relação o homem e a mulher conseguem sentir o prazer desse maravilhoso produto, mas nem tudo são flores.

Para mulheres que possuem pouca lubrificação natural, isso é um ponto de atenção. Ao escolher o produto verifiquem se possui a ação de lubrificante junto ao produto, para evitar o ressecamento extremo do canal vaginal.

Outro ponto de atenção, agora para os homens, que precisam tomar mais cuidado no momento da penetração, pois o canal vaginal estará mais ressecado, com isso a penetração ficará mais justa e vale lembra que nessa hora devagar se chegar ao prazer.

Como utilizar o Gel Apertadinha Adstringente

Muitas pessoas compram o produto, mas na hora de usar esquecem a função principal do gel adstringente, que é diminuir a lubrificação do canal vaginal.

E acabam utilizando o produto quando já estão lubrificadas naturalmente, dessa forma o produto não surte o efeito desejado, pois o canal vaginal já estará lubrificado. 

A forma correta de utilizar o gel adstringente é antes de ficar excitada, molhada, lubrificada...

Como aplicar o gel apertadinha

Adicione uma quantidade generosa na ponta do dedo, passe na entrada e dentro do canal vaginal, espelhe beeem, antes de ficar excitada. Dessa forma você irá garantir o resulto total do gel adstringente.

Gel Apertadinha Adstringente

COMPRAR

 

O que achou do conteúdo?

Quer receber dicas para apimentar a relação?

Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.