Lubrificante anal e anestésico anal: Você sabe a diferença?

Rapidinha sobre lubrificante anal e anestésico anal acerte na hora da compra

Atendendo o pedido de uma leitora, hoje iremos falar sobre lubrificante anal e anestésico anal, e dar uma super dica de um produto, que irá ajudar e facilitar no momento do sexo anal.

Cada vez mais pessoas têm procurado por esse produto, com o objetivo de sentir mais prazer durante o sexo anal.

Atualmente nas lojas de sex shop você irá encontrar o lubrificante anal e o gel anestésico anal. Mas com qual dos dois terei mais prazer e menos dor durante a relação anal? 

Para responder essa pergunta é necessário entender qual a funcionalidade de cada produto.

Se você gostou do assunto, aproveite essa rápida leitura!

Gel anestésico anal e sua funcionalidade

A principal funcionalidade do gel anestésico anal é remover toda a sensibilidade da região onde é aplicado. Dessa forma, você acaba inibindo qualquer tipo de sensação, seja ela de dor ou de prazer.

Na composição do gel anestésico, geralmente você irá encontrar a xilocaína, a lidocaína e até componentes naturais, como extrato de jambo.

Cuidados com anestésico anal

É preciso tomar bastante cuidado com produtos que anestesiam a região anal. Imagine a seguinte situação:

Você passa o anestésico anal, cinco minutos depois vem seu boy, com toda vontade e imaginação de filme pornô na mente.

Dez minutos depois de penetração frenética na porta de trás, você não vai estar sentindo absolutamente nada, graças ao efeito do anestésico anal.

Depois que passar o efeito do anestésico vem o prejuízo e o arrependimento de ter usado esse produto. E sem falar do trauma de fazer sexo anal. Para o seu boy foi tudo lindo e maravilhoso, mas para você nem tanto!

Dica de ouro para usar anestésico anal

O mais importante do sexo anal é sentir o que está acontecendo caso haja algum problema. Sentindo a penetração anal você consegue dizer ao seu parceiro ou parceira como está a sensação, se ele precisa parar ou avançar mais.

Então lembre-se: Não use gel anestésico anal. Opte sempre por um lubrificante anal e um bom dessensibilizante.

Lubrificante anal e sua funcionalidade

O lubrificante anal é um produto indispensável quando se pensa em sexo anal mais prazeroso. Você já está careca de saber, que o ânus não possui lubrificação natural, então é necessário facilitar o atrito com um bom lubrificante.

Atualmente no mercado existem diversos tipos de lubrificante anal, com aroma, sabor, função de esquenta ou esfria, dessensibilizante, à base de água, silicone e outros.

Lubrificante anal: Qual o mais vendido?

O mais popular e mais procurados nas lojas de sexshop é o lubrificante anal à base de água. Por ser um produto com menos chances de causar alguma alergia, e também não possui cheiro e nem cor.

Dessensibilizante anal e sua funcionalidade

Esse produto é a melhor alternativa para o gel anestésico anal. Pode ser encontrado no formato de gel ou creme, que torna a usabilidade mais prática. 

O dessensibilizante anal age como um redutor do desconforto durante a penetração anal, mantendo sua sensibilidade e ajudando a potencializar o prazer.

Agora que você já sabe a diferença entre anestésico anal e lubrificante anal, vamos a super dica de produto que irá facilitar o sexo anal.

Super Kit Facilitador para Sexo Anal

Um dica incrível para você ter uma transa bastante prazerosa, variando um pouco do tradicional, é o Kit Facilitador para Sexo Anal, que conta com um higienizador, um dessensibilizante e um lubrificante anal.

Super kit para sexo anal

COMPRAR

Vamos conhecer cada um deles?

Higienizador anal

Também pode ser chamado de ducha íntima ou ainda do termo em que é mais conhecido "chuca".

Em vez de fazer este procedimento de forma improvisada, o que pode não ser tão efetivo e seguro, com este produto você poupa tempo e, ainda, tem mais garantia que de vai aproveitar muito bem o sexo anal com o seu parceiro ou parceira.

Com o higienizador anal, você pode fazer a limpeza de forma perfeita e discreta.

Como usar:
Ducha íntima higienizador anal

Gel Dessensibilizante Anal Deep Easy

Depois da higienização, chegou a hora do dessensibilizante anal.

Com este gel de fórmula bem concentrada, você tem um dessensibilizante anal que promete reduzir o desconforto durante a penetração anal, além de aumentar a excitação, trazer mais prazer e tornar a experiência muito mais divertida, afinal o sexo não deve ser doloroso.

Como usar:

Fresh Lub Lubrificante Anal

Agora que você já utilizou o higienizador e o dessensibilizante anal, chegou a hora de lubrificar para facilitar mais o processo. Para isso, o último produto do Kit Facilitador para Sexo Anal é o Fresh Lub Lubrificante à base de água.

Ele vem aromatizado para trazer mais sensualidade e prazer, trazendo ainda uma lubrificação anal suave, deslizante e com sensação de refrescância.

Como usar:

Após aplicar o Deep Easy e realizar a primeira penetração, aplique o lubrificante anal deslizante para reduzir a fricção.

Pelo fato do lubrificante ser à base de água, precisa ser utilizado após a ação do dessensibilizante, para não remover seu efeito.

Combinando todos os produtos do Kit para Sexo Anal: Higienizador, Dessensibilizante e Lubrificante Anal.

Você precisa apenas se sentir à vontade com o seu parceiro ou parceira para a prática do sexo anal, seja ele feito com pênis real ou vibrador.

Enfim, com o anestésico anal (fora da sua próxima compra), você pode incluir o dessensibilizante e lubrificante anal, para sua experiência de sexo anal dar super certo.

É preciso, no entanto, ter muita vontade de tentar a prática sem tabu, sem preconceitos e se deixar levar para o prazer.

Quanto mais você experimentar e utilizar os produtos corretos, mais rápido você vai se adaptar à prática do sexo anal.

O que achou do conteúdo?

Quer receber dicas para apimentar a relação?

Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.