7 Tipos de sexo para fazer com seu parceiro

Confira os melhores para colocar em prática a dois!

Para que o sexo em casal sempre seja prazeroso para ambos investir em tipos de sexo diferente é o ideal. Com o tempo o “velho” sexo cai na rotina e o casal começa a transar com pouca frequência e sente que aquela paixão na hora “H” acabou.

Diversos pontos estão relacionados ao sexo e eles merecem atenção e muita dedicação, essa entrega deve ser feita pelo homem e pela mulher para que ambos se sintam felizes e realizados no sexo, com experiências inesquecíveis.

Com o tempo o casal se conhece e entende o que o outro gosta na cama e o que te dá prazer, sugerir inovações no sexo pode surpreender e fazer com que a relação fique apimentada.

Acompanhe nosso texto até o final e conheça 7 Tipos de sexo para fazer com seu parceiro! 

O sexo é uma das partes mais importantes a dois, não esqueça!

O casal sempre deve procurar qualidade na vida sexual, o casal deve ter liberdade um com o outro para estar aberto a propor novas experiências, testar novos tipos de sexo e manter o tesão sempre vivo.

Uma boa vida sexual proporciona menos estresse, mais autoestima e saúde.

Não há tipo de sexo certo ou errado, o que existe o é prazer, e o importante é os dois estarem gostando e se divertindo. Permitam-se ao prazer!

Ainda vivemos em uma sociedade cheia de tabus e preconceitos, é comum encontrar casais bem fechados que nunca testaram um acessório, brinquedo sexual, um jogo erótico, posições diferentes do kama sutra e outros tipos de sexo que saiam daquele tradicional. 

Não se esqueça de investir em um bom sexo com seu parceiro. E se você ainda não conhece quais são as diferentes formas de se fazer sexo, acompanhe no próximo tópico dicas completas para você esquentar as coisas com seu parceiro. 

7 Tipos de sexo para fazer com seu parceiro

Já parou para pensar que existem várias formas de se fazer sexo?

Dá para sair daquele convencional que sempre acontece do mesmo e jeito e no mesmo lugar. Se você procura apimentar sua relação a dois e tornar a hora “H” inesquecível essas dicas são para você:

1. Invista na masturbação em seu parceiro

A masturbação faz parte das preliminares, mas com o tempo o casal deixa esse momento de lado.

Se você está procurando esquentar as coisas a dois e surpreender seu parceiro, já pensou em masturbar ele dentro do carro?

No banheiro de um barzinho, em um quarto de uma festa de família, quanto assistem a um filme você leva suas mãos discretamente até ele e começa. 

Essas aventuras sempre esquentam as coisas e tornam o sexo mais divertido. Lembre-se que a masturbação é uma forma de fazer sexo e pode se utilizar de acessórios para isso, como os vibradores. 

2. Sexo em local público

Essa é uma forma bem ousada de fazer sexo, é preciso cuidado para tudo não acabar na delegacia. Atentado ao pudor é crime, mas aventuras sexuais não!

Procure um lugar sem muita movimentação, um estacionamento vaziou, um banheiro de uma festa mais isolado e proporcione ao seu parceiro um sexo inesquecível e cheio de adrenalina.

O tesão repentino é ótimo para o casal, não esperem chegar em casa para colocar toda a vontade para fora, sexo em local público é uma das experiências mais incríveis que pode acontecer a dois.

Há aqueles que possuem mais coragem, e sexo dentro do mar em um local mais escondido ou atrás de uma pedra na praia são ótimas opções também.

3. BDSM

Muitos casais nunca experimentaram fazer sexo voltado ao BDSM, alguns parceiros não conhecem bem as técnicas e acreditam que o BDSM é apenas a arte do masoquismo, e essa forma de sexo inclui submissão, dominação e bondage.

A prática do BDSM pode ser uma experiência nova e surpreendente, usando laços, fantasias, kit de cordas ou algemas colocando em  prática a dominação ou submissão, se a vontade for mutua porque não o masoquismo?

O BDSM pode proporciona a ambos os orgasmos mais intensos e longos, com um nível de prazer que outros tipos de sexo não proporcionam.

4. Sexo oral

Muitas pessoas acham que o sexo oral faz parte das preliminares, e não é bem assim! O sexo oral é uma ótima opção de sexo, que pode ser feito no banheiro, na sala, quarto e até dentro do carro.

Aposte em produtos para uma boa prática de sexo oral, como caneta comestível, lubrificante esquenta e esfria, e algumas comidinhas como morango, pirulito, chantilly e bala de menta fazem sucesso também.

Não tenham nojo e deixem o sexo oral mais saboroso e prazeroso.

5. Sexo alcoólico

Quem nunca bebeu uma dose a mais e ficou cheio de tesão? Que tal um esquenta com seu parceiro regado a doses de bebidas que esquentam para o clima pega fogo?

Bebida como tequila é uma ótima opção, ela é uma das bebidas afrodisíacas como vinho, champanhe, catuaba e vodca. Escolha algumas dessas bebidas para dar entrada a uma noite de sexo alcoólico inesquecível.

6. Sexo a 3

Sem tabus e com muito prazer, mas o sexo a 3 não diminui nenhum amor e sim fortalece o laço que existem entre o casal. Busque sempre alguém desapegado e de confiança, a aventura é prazerosa e divertida.

Experiências eróticas sempre valem a pena!

7. Sexo musical

Escolha uma boa playlist de música para fazer aquele sexo musical com seu parceiro, fazer sexo no ritmo das batidas da música é um desafio, mas muito excitante.

Aposte no sexo oral com música também, é uma ótima pedida para variar o sexo e sair da rotina. 

Curtiu nossas dicas para sair do comum do dia a dia e estar no clima com seu parceiro? Experimente e tenha muito prazer!

O que achou do conteúdo?

Quer receber dicas para apimentar a relação?

Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.