Aposte em filmes sensuais para apimentar a relação

Já assistiu a um filme sensual a dois? Saiba como filmes eróticos podem melhorar o sexo

Quando falamos em filme sensual, estamos falando daqueles filmes que nos tiram o fôlego mesmo não tendo cenas de sexo explicito, mas apenas olhares, fantasias, imaginação e flertes podem excitar quando estamos de olhos atentos na TV.

Se o objetivo é esquentar as coisas a dois e deixar a preliminar ainda mais excitante, confira as dicas e nossa lista de filmes sensuais para apimentar a relação.

É necessário quebrar tabus em uma relação e ambos estarem disposto a experimentar algo novo, nada complexo como um filme erótico, por exemplo.

Já se perguntou o porquê os jantares precisam apenas ter vinho, morangos de sobremesa e só o romantismo?

Venhamos e convenhamos, até o romantismo precisa de uma apimentada às vezes para deixar mais gostoso. E vamos te provar como um filme erótico pode ser uma boa escolha para esquentar o clima com seu parceiro ou parceira.

Se permita a conhecer um filme sensual

Para entender melhor o que é um filme sensual, pense naqueles filmes que se tornaram populares, um dos mais falados nos últimos anos é o filme “50 Tons de Cinza”.

O filme é cheio de romance, sexo e fetiches com história, deixaram muitos casais saindo do cinema suando.

Então quebre os tabus da relação e se permitam a conhecer filmes eróticos ou sensuais, com sexo explicito ou não, e se caso ambos quiserem experimentar assistir um filme pornô juntos, também está valendo.

O importante em uma relação é a intimidade, se conhecerem e entender o que dá tesão no outro, e não achar que um filme sensual que cause uma excitação é traição.

A imaginação é fértil e devemos aproveitar nossos fetiches e fantasias para apimentar o sexo também.

Proponha uma noite com filme sensual

Está sem ideia e pensando em preparar uma surpresa especial a dois? Então vamos te ajudar!

Toda surpresa pode ser prepara como um presente para seu parceiro, mas surpreenda e prepare uma noite completa. Se vocês nunca viram algum filme erótico ou sensual juntos, não proponha um filme pornô logo no início.

Pesquise um filme com história, enredo e com momentos quentes. Você conhece seu amor melhor do que ninguém, então pesquisa um filme que você saiba que as chances dele prender a atenção é grande e que o clima entre ambos irá esquentar.

Se vocês tiverem um final de semana todo para os dois, então prepare uma maratona de filmes sensuais, mas se não aguentarem ver até o final do filme o objetivo de esquentar a relação deu muito certo, seja feliz e não se preocupe com o desfecho dos filmes.

Entenda a diferença de um filme sensual para um erótico e pornô

Todos os filmes pornôs têm características únicas, possuem nudez e cenas de sexo explicito, não possuem muito romantismo e nem história. Filmes pornôs são mal vistos às vezes, mas muitos casais gostam para preliminares ou até para aprenderem algumas posições novas.

Filmes pornôs focam em atos sexuais, e para muitos que acham que apenas homens assistam, o Brasil é um dos países que mais consume filmes pornôs e parte desse público é feminino. Acredite, não é nada estranho você propor um filme pornô porá ser o programa da noite.

Os filmes eróticos ou sensuais não mudam muito de um para o outro, o erótico tem mais cenas de sexo e o sensual existe mais o jogo da excitação. Mas ambos possuem opções incríveis para ver a dois, além de não ser algo considerado tão pesado quanto o pornô.

Como incluir um filme sensual na relação?

Dá mesma forma que existe uma dificuldade dos casais testarem produtos e brinquedos eróticos, fantasias entre outros na relação, essa dificuldade existem com os filmes também.

Pesquisas realizadas no setor do mercado erótico apontaram que mais de 70% dos casais que investiram em filmes sensuais melhoram a relação a dois e deixaram o sexo mais excitante.

Novidades na vida a dois é sempre importante e faz muita diferença, pense nisso no momento de incluir um filme sensual na relação dos dois.

Outro detalhe é que você pode incluir esse filme mesmo sem que o seu parceiro perceba a tática, porque existem filmes dos mais famosos que não são conhecidos pelas cenas de sexo em si.

É sempre bom tomar cuidado com as expectativas sua e do seu parceiro, ver algumas cenas do filme antes, pesquisar uma lista de filmes sensuais realmente quentes é uma boa forma de acertar na noite.

Sempre se lembre de que conversa com o seu parceiro é uma ótima opção para ambos se conhecerem e descobrirem o que gostam de assistir juntos.

O mais divertido de assistir filmes juntos são as descobertas que o casal pode fazer e logo depois alcançar inspirações para colocar em prática.

Não deixe de surpreender seu parceiro ou parceira, faça aquela sessão sexy de cinema, com direito a pipoca, chocolate e muito sexo.

Dicas de filmes sensuais para esquentar a relação

Não sabe ainda o que assistir e está em dúvida qual o melhor filme para chamar o mozão para curtir?

Nós iremos ajudar com dicas imperdíveis de filme sensual para ver em casa e apimentar a relação:

  • Azul é a cor mais quente
  • Nove e meia semanas de amor
  • Último tango em Paris
  • De olhos bem fechados
  • Sexo, mentiras e Videotape
  • Ninfomaníaca
  • Loucos de Paixão
  • Amor sem Pecado
  • Beleza Americana
  • Branquinha
  • LoveLace
  • The Client List
  • Infidelidade
  • Addicted
  • A Teacher
  • Crônicas sensuais de uma família Francesa

Esses são só alguns filmes! Confira nesse outro post mais filmes para apimentar a relação.

Tem para todos os gostos e todos esses filmes são encontrados facilmente online, canal de TV pago, aplicativos ou streaming. Não se esqueça de que toda sessão de filme pode ser complementada com algum acessório erótico, um produto diferente para aquecer ainda mais as preliminares.

A noite é de vocês, divirtam-se!

O que achou do conteúdo?

Quer receber dicas para apimentar a relação?

Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.