Dicas de massagem erótica para o Dia dos Namorados

Se você está em busca de ideias para sair da rotina no Dia dos Namorados, fazendo algo diferente de um simples jantar romântico, a massagem erótica é perfeita para isso.

A massagem erótica permite que o seu parceiro ou parceira relaxe e você ainda cria um ambiente de sedução, ideal para uma noite de prazer inesquecível. Confira a seguir como preparar esse momento especial!

Arrume o espaço para sua massagem erótica

Seja no quarto de vocês, pousada ou em um motel, é essencial organizar e decorar o ambiente. Para isso, você pode comprar pétalas e jogar sobre a cama.

Pétalas para massagem erótica

Para iluminição, você pode ulitizar velas aromáticas, que dão um toque especial no ambiente. Deixar a iluminação mais intimista, aumenta a sedução e intimidade do casal.

Vela aromáticas para massagem erótica

Escolha as músicas

A música não é um fator obrigatório, no entanto, pode ajudar a criar um clima mais estimulante e excitante. Esqueça músicas de relaxamento, afinal, não queremos que o seu parceiro ou a sua parceira caia no sono, não é mesmo?

Se vocês já estão acostumados a ouvir música durante as relações amorosas, aposte nessa seleção de músicas que você já sabe que vai agradar e alegrar os ânimos.

Compre um óleo corporal para massagem erótica

A escolha do óleo de massagem, nesse tipo de situação, é fundamental. Isso porque existem muitas opções atualmente no mercado, podendo optar por diferentes aromas e texturas de forma a agradar todos os tipos de pessoas.

Óleo de Massagem Kama Sutra

Nesse é um momento no qual você irá utilizar as suas mãos, para que o outro sinta a sua pele e toda a energia que você está aplicando na hora, provocando e seduzindo. Além disso, você pode incrementar sua massagem com o colar de pérolas, para excitar ainda mais o seu parceiro.

Colar de pérolas para massagem erótica

Como iniciar sua massagem erótica

Para começar a fazer a massagem erótica no seu parceiro, o ideal é começar pelas costas, de cima para baixo, fazendo movimentos suaves e delicados. Fique atenta para não pressionar pontos de tensão, afinal, o intuito dessa massagem é excitar e não causar dor.

Vá descendo para as pernas, passando pelos glúteos, onde você pode dedicar um pouco mais do seu tempo e brincar um pouco, mostrando qual a sua intenção com essa massagem sensual.

Nas pernas, esfregue bastante com as duas mãos, para estimular a circulação no local. Depois disso, suba novamente e fique mais um pouco nas costas.

Então, peça para que o seu parceiro se vire, com as costas para baixo. Comece pelos pés, pressionando pontos mais sensíveis e com muito carinho. Nessa hora, você pode tirar a sua roupa também, ou então apostar em uma lingerie bem bonita, no caso das mulheres.

Vá subindo pelas pernas, pare na região íntima, mas ainda não vá direto ao ponto. Fique pelos arredores, massageando e beijando, com o objetivo de excitar ainda mais o outro.

Quando chegar na área que interessa, você pode utilizar o colar de pérolas dessa forma:

Massagem erótica com colar de pérolasMassagem erótica com colar de pérolas

Depois, suba para a barriga, peitoral, braços e cabeça. Nesse último local, dedique uma atenção especial para as orelhas e pescoço, essas são regiões que costumam excitar a maioria dos gêneros.

Quando o seu parceiro já estiver louco de desejo, vocês podem esquecer a massagem erótica e partir para os finalmente.

É claro que, antes da massagem, vocês podem fazer um jantar romântico ou ir para algum lugar que ofereça uma vista privilegiada na sua cidade, como praças e praias, por exemplo. A massagem erótica é apenas uma ideia para apimentar a sua relação e deixar o clima de mistério no ar até que vocês, enfim, cheguem no sexo.

Aposte em maneiras alternativas de celebrar o Dia dos Namorados e surpreenda o seu amor!

O que achou do conteúdo?
Quer receber dicas para apimentar a relação?
loading...
Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.