Dicas de Strip Tease para o Dia dos Namorados

Esteja segura para esse momento especial!

Seduzir o seu parceiro com um strip tease é uma ideia criativa e bem apimentada para comemorar o Dia dos Namorados de uma maneira diferente. Se você deseja sair da rotina do tradicional jantar a dois, essa pode ser uma ocasião perfeita.

Para isso, o ideal é que o strip-tease seja feito com muita dedicação e preparação, afinal, esse é um momento de sedução. Veja a seguir algumas dicas para você realizar as fantasias sexuais do seu namorado, noivo ou marido com um belo strip-tease!

 

Entrando no clima do dia dos namorados: Preparando o ambiente

O strip tease é uma forma de criar um momento íntimo mais quente, mas é fundamental preparar todo o ambiente para colaborar com a sua intenção. Portanto, velas aromáticas afrodisíacas e pétalas de rosa vermelha sobre a cama são um bom jeito de começar a montar o espaço.

A música também costuma ajudar bastante, não só ao seu parceiro, mas também para você poder fazer movimentos mais sensuais enquanto for tirando a roupa aos poucos. Opte por músicas mais agitadas ou com batidas fortes e precisas, que simulem instintivamente o sexo.

 

Criando uma personagem para o strip tease

Para fazer um bom strip-tease, você pode treinar os seus movimentos antes em frente a um espelho ou então usar uma cadeira para se esfregar e deixar o seu parceiro bem excitado.

Além disso, se você tem um pouco de vergonha, uma dica é criar uma personagem e encarná-la, como se você fosse outra pessoa e estivesse apenas atuando. Nesse caso, as fantasias sexys são perfeitas para te ajudar e ainda deixar o seu parceiro mais animado!

 

Odalisca

A fantasia de odalisca é uma ótima pedida se você estiver afim de praticar, ou apenas fingir que sabe, dança do ventre. As músicas e movimentos utilizados para esse tipo de personagem costumam ser bem excitantes!

Médica

As fantasias de médica são umas das mais desejadas pelos homens. Com uma dessas, vocês podem criar uma cena fictícia na qual o seu parceiro está doente e precisa de cuidados especiais. Capriche nesses cuidados!

Empregada

Outro modelo que também agrada muito o sexo masculino é a fantasia de empregada. Comece a limpar o espaço de maneira bem sensual, se abaixando, rebolando e fazendo movimentos sexys. Por fim, se esfregue nele!

Diabinha

A fantasia de diabinha é uma das mais tradicionais, porém não menos eficientes. Com ela, você pode encarnar uma personagem bem safada e falar e fazer coisas que, normalmente, você não faria. Isso vai fazer o seu parceiro pirar!

Cozinheira

Leve a refeição preferida do seu parceiro vestida com uma fantasia de cozinheira sexy e faça com que ele descubra qual vai ser a sobremesa!

Professora

Qual menino nunca fantasiou com a professora da escola? Pois então é hora de matar esse desejo com você! Vista uma fantasia de professora e ensine para ele algumas novas coisas.

Estudante

Essa também é uma fantasia clássica para a maioria dos homens. Vista-se de estudante sexy e deixe o seu parceiro te ensinar tudo!

Salva-vidas

As salva-vidas costumam ter um corpo sarado e desejado pela maioria dos homens. Se você quer encarnar uma personagem gostosa e fazer o seu marido delirar, invista na fantasia de salva-vidas.

Prisioneira

Que tal brincar de polícia e ladrão como adultos? Use uma fantasia de detenta e diga que cometeu crimes pelos quais precisa se redimir.

Policial

O jogo inverso também pode ser interessante! Coloque uma fantasia de policial e faça com que o seu parceiro seja castigado sexualmente.

Para os fãs de quadrinhos

Se o seu marido gosta muito de quadrinhos e filmes, uma ideia é usar uma fantasia de Sra. Incrível ou de Mulher Maravilha. Com certeza será o dia mais feliz da vida dele!

Depois de escolher a sua fantasia sexy, coloque-a por baixo da sua roupa e vá revelando o segredo aos poucos para garantir um Dia dos Namorados muito especial!

 

O que achou do conteúdo?

Quer receber dicas para apimentar a relação?

Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.