Ideias criativas para gozar sozinha

O prazer de gozar sozinha ao seu alcance

Todas as mulheres buscam por novas ideias para cortar o cabelo, fazer as unhas, comprar roupas e entre outros. Então, por quê não inovar na hora de se masturbar para sentir o prazer de gozar sozinha?

A masturbação feminina já deixou de ser um tabu para você? Se você ainda tem dúvidas, veja essas dicas para se masturbar sozinha e descubra como sentir prazer sozinha, pode ser melhor do que você imagina.

Sentir Prazer Sozinha com Vibrador Rabbit 36 vibrações

Um companheiro disponível 24h para lhe dar prazer. 

Vibrador Rabbit

  • Aleḿ da penetração o vibrador rabbit possui estímulo clitoriano, que pode ser ativado simultaneamente com a penetração ajudando na tarefa de gozar sozinha.
  • Possui controle de velocidade de rotação e da estimulação no clitóris.
  • Estudos comprovam, que com apenas 30 minutos de uso do vibrador rabbit sozinho uma mulher pode chegar a queimar aproximadamente 200 calorias. 
  • Com suas esferas rotatórias a penetração será muito mais excitante, e aumentará a sensação de sentir prazer sozinha.

COMPRAR

Agora, se você já pratica a masturbação feminina, mas está em busca de mais criatividade para se satisfazer de maneiras diferentes, leia a seguir e conte com uma ajudinha extra!

10 dicas criativas para ajudar você a gozar sozinha

Use dois vibradores:

Se você já se masturba, pode ser que já use um vibrador para ter prazer mais rápido. No entanto, já pensou em usar dois ao mesmo tempo?

Isso mesmo! Uma ideia que você pode tentar para aumentar a sua satisfação em momentos em que estiver sozinha se masturbando é usar um vibrador para penetração e outro específico para o ponto G.

Gozar sozinha com vibrador personal para penetração:

Vibrador Personal para Sentir Prazer Sozinha

Com sua textura macia e super excitante o vibrador personal é uma acessório indispensável para quem deseja sentir prazer sozinha ou acompanhada. Possui controle de velocidade, localizado na base do vibrador.

COMPRAR

 

Vibrador ponto G para sentir prazer sozinha:

Vibrador Ponto G

Uma ótima forma de estimular o ponto G é utilizando um vibrador específico para essa funcionalidade, que irá proporcionar muito mais prazer durante a masturbação.

COMPRAR

 

Dessa forma, para mulheres que não sentem excitação quando o toque é feito em apenas um lugar, essa alternativa vai ajudar bastante e fazer você gozar sozinha mais prazerosamente.

Tente sentada:

Ainda pensando em dicas diferentes para você chegar ao seu orgasmo sozinha com vibradores, experimente colocar um vibrador para o ponto G entre as pernas e sentar-se sobre ele.

Assim, as suas mãos ficarão livres para se acariciar em outras partes do seu corpo e você pode, por meio do movimento do quadril, se esfregar na cadeira, por exemplo, até chegar no seu auge.

Experimente novas posições:

Além de tentar se masturbar sentada com o auxílio de um vibrador, existem outras milhares de posições que você pode fazer a sua masturbação – e inovar sempre causa mais excitação.

Por isso, a dica aqui é: sinta-se livre! Deitada de costas, com a barriga para baixo, de lado, de joelhos no chão, na cama, no chuveiro, em pé, com apenas uma perna levantada...

Olhe-se no espelho:

Uma técnica que é muito simples que pode te ajudar a gozar sozinha, e você não imagina o poder que ela tem, é se masturbar em frente ao espelho. Se olhando pelo reflexo, é possível sensualizar bastante e se amar mais.

Faça caras, bocas e posições que você sempre quis e se observe. Essa é uma bela maneira também de conhecer mais o seu corpo, verificando como você fica quando faz essas expressões e posições em um sexo a dois. Inclusive, você pode imaginar que tem alguém ali com você.

Aqui, vale tentar coisas novas para colocar em prática com o parceiro depois!

Lubrificante não é só para penetração:

Quebre esse tabu de usar um lubrificante apenas em situações de penetração vaginal ou anal!

Os lubrificantes íntimos possuem uma textura que, sim, facilita a introdução do pênis, porém também deixam a pele bem macia e fazem com que seus dedos ou vibradores deslizem com facilidade.

É possível ainda dar um toque mais sensual e excitante para o uso de lubrificantes na masturbação feminina com um gel aromático ou um que esquenta.

Lubrificante a base de água:

Lubrificante a base de água

COMPRAR

Lubrificante Beijável Sabor Caipirinha:

Lubrificante Beijável Sabor Caipirinha

COMPRAR

Lubrificante Aromático:

Lubrificante Aromático

COMPRAR

Existe ainda um lubrificante específico para você usar no banho ou na banheira, já que ele não se dissolve por ser feito à base de silicone, e você pode usufruir dos prazeres proporcionados por mais tempo nessas ocasiões.

Contraia os seus músculos:

Parece dica de ginástica, mas não é! Quando você contrai e relaxa os músculos das suas coxas e nádegas, em especial, você intensifica todas as sensações por conta de um aumento da circulação sanguínea proporcionado no local.

Masturbação feminina além do clitóris:

Existem casos de mulheres que sentem muita sensibilidade no clitóris e, por conta disso, acham que não conseguem sentir prazer na masturbação. Contudo, você pode sim sentir prazer na região da vagina sem estimular o clitóris diretamente.

Para isso, faça movimentos circulares ao redor do clitóris e massageie a sua virilha, perídio e até as coxas. Você pode introduzir um ou dois dedos no canal vaginal se quiser também para potencializar o prazer.

Estímulos visuais, dica simples de como gozar sozinha:

Por mais que se diga que nós, mulheres consiguimos gozar apenas com auxílio da imaginação, essa não é uma regra absoluta – e você não deve se sentir mal se não chega ao seu clímax de olhos fechados.

Aqui a dica então é assistir filmes sensuais, vídeos eróticos ou pornográficos, de acordo com a categoria que mais lhe agradar. Não sinta vergonha e permita-se sentir prazer da sua forma.

Enquanto estiver assistindo a um vídeo, você pode, inclusive, imitar alguns movimentos para se sentir na cena ou imaginar outra pessoa fazendo aquele movimento com você!

Estímulos sonoros:

Além da visão, outro sentido que pode dar uma forcinha na hora da masturbação feminina são os sons. Ou seja, coloque uma música sensual ou que remete você a alguma recordação excitante.

Uma ideia é conciliar o ritmo da sua masturbação com o ritmo da música, para deixar o clima mais prazeroso ainda.

Estímulos olfativos:

Os aromas são capazes de trazer lembranças boas, causar excitação e proporcionar um ar mais sensual no ambiente. Por isso, as velas aromáticas são uma ótima ideia para fazer com que o seu momento sozinha seja bastante especial.

Vela Aromática

COMPRAR

É importante lembrar que a masturbação feminina é mais do que apenas se tocar até gozar. Ela deve ser uma situação em que você é o foco e tudo ao seu redor deve contribuir para isso.

Se você gostou das dicas que pensamos para fazer com que você transforme a sua masturbação com criatividade e, consequentemente, gozar sozinha, que tal adquirir os produtos citados acima?

A Detalhe Sex Shop é uma loja online onde você pode comprar todos os itens necessários para mudar a sua rotina sexual, tanto sozinha como a dois. Lá, você encontra desde fantasias e acessórios até cosméticos e brincadeiras. Tudo desenvolvido para que você chegue ao seu orgasmo e suas relações sejam mais prazerosas.

Aqui no blog Química Perfeita você encontra muitas ideias e dicas para relacionamentos e sexualidade, sempre escrito de maneira natural, para que você se identifique e sinta-se confortável para tirar as suas dúvidas. Confira nossos outros posts relacionados!

O que achou do conteúdo?

Quer receber dicas para apimentar a relação?

Mica

A mascote do blog Química Perfeita, adora compartilhar conteúdos sobre relacionamento e sexualidade entre casais.